Termos e Condições:
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, atendendo ao Direito de Arrependimento, todo o cliente tem direito de desistir da compra, no prazo determinado de 7 (sete) dias corridos, tendo assegurado o reembolso do valor total do pedido. O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
É garantido a todos os nossos clientes, o direito de troca de qualquer produto sem defeito, ou a devolução por arrependimento. O cliente tem o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos (a partir da data de entrega do produto) para entrar em contato com sua solicitação.
A solicitação deve ser feita exclusivamente através do e-mail: [email protected] com assunto: TROCA.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.
Troca ou devolução por arrependimento:
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso. Para devolver um produto por arrependimento você precisa comunicar nossa Central de Atendimento por e-mail informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.
O frete para devolução do(s) produto(s) deverá ser pago pelo cliente.
No caso de devolução, não serão aceitos produtos:
Troca por Defeito:
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega do mesmo, uma vez que o produto seja analisado e tenha seu defeito constatado como de produção. Defeitos por mau uso não são cobertos.
Nos casos de defeito na produção as despesas de envio serão ressarcidas pela Amaia.
O prazo para análise do produto é de até 30 (trinta) dias úteis.
Para solicitar a troca é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento por e-mail informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, você poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.
Como solicitar a troca ou devolução:
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail informando:
Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe, siga todas as instruções contidas no e-mail de resposta a sua solicitação. Após a autorização que você receberá por e-mail, o produto deverá ser encaminhado para a Amaia em perfeito estado. A troca deverá ser realizada pelos Correios, ou pessoalmente, no endereço atual da Amaia.
O Prazo para finalizar a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso atendimento, é de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo lojista.
Atenção: Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso (exceto se o produto chegar para o cliente com defeito).
Obs 1: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios) em seu sistema;
Obs 2: A Amaia tem até 30 (trinta) dias úteis para analisar o produto, sendo mais 60 (sessenta dias) úteis para reparos e consertos;
Obs 3: O frete só será pago pela Amaia quando a troca ou devolução for por motivos de defeito de produção;
Obs 4: Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por e-mail e ter recebido todas as instruções de troca/devolução pela mesma via. Produtos enviados fora desses padrões perderão o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.