Termos e Condições:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, atendendo ao Direito de Arrependimento, todo o cliente tem direito de desistir da compra, no prazo determinado de 7 (sete) dias corridos, tendo assegurado o reembolso do valor total do pedido. O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

É garantido a todos os nossos clientes, o direito de troca de qualquer produto sem defeito, ou a devolução por arrependimento. O cliente tem o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos (a partir da data de entrega do produto) para entrar em contato com sua solicitação.

A solicitação deve ser feita exclusivamente através do e-mail: [email protected] com assunto: TROCA.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

Troca ou devolução por arrependimento:

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso. Para devolver um produto por arrependimento você precisa comunicar nossa Central de Atendimento por e-mail informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

O frete para devolução do(s) produto(s) deverá ser pago pelo cliente.

No caso de devolução, não serão aceitos produtos:

  • Da aba OFF, com desconto de promoção e liquidação.
  • Usados e/ou danificados;
  • Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição;
  • Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do e-mail, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e aprovação de troca.

Troca por Defeito:

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega do mesmo, uma vez que o produto seja analisado e tenha seu defeito constatado como de produção. Defeitos por mau uso não são cobertos.

Nos casos de defeito na produção as despesas de envio serão ressarcidas pela Amaia.

O prazo para análise do produto é de até 30 (trinta) dias úteis.

Para solicitar a troca é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento por e-mail informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, você poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.

Como solicitar a troca ou devolução:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail informando:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Referência do item que será trocado;
  • Motivo da troca ou devolução.

Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe, siga todas as instruções contidas no e-mail de resposta a sua solicitação. Após a autorização que você receberá por e-mail, o produto deverá ser encaminhado para a Amaia em perfeito estado. A troca deverá ser realizada pelos Correios, ou pessoalmente, no endereço atual da Amaia.

O Prazo para finalizar a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso atendimento, é de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo lojista.

Atenção: Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso (exceto se o produto chegar para o cliente com defeito).

Obs 1: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios) em seu sistema;

Obs 2: A Amaia tem até 30 (trinta) dias úteis para analisar o produto, sendo mais 60 (sessenta dias) úteis para reparos e consertos;

Obs 3: O frete só será pago pela Amaia quando a troca ou devolução for por motivos de defeito de produção;

Obs 4: Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por e-mail e ter recebido todas as instruções de troca/devolução pela mesma via.  Produtos enviados fora desses padrões perderão o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.